Friday, March 11, 2011

Video do tsunami de 11/3/11 no Japão



Video publicado no site português Sapo com vista aérea da gigantesca e apavorante onda do tsunami que atingiu o Japão destruindo casas, barcos, carros e invadindo as cidades costeiras como uma mancha mortal de destroços e terror.

As notícias falam em centenas de mortos e o terremoto que originou as ondas gigantes como o maior da história do Japão com magnitude de 8.9 na escala Richter. Para os ocultistas e supersticiosos a data e a hora, 14h46 de 11/3/11, também impressiona pela simetria e pelo número 4, que os japoneses atribuem mau agouro pois tem o mesmo som da palavra morte (shi).

A chegada do Big One?

Essa visão apavorante do fim do mundo ocorre dias depois de um terremoto no Japão e outro na China. Mês passado houve um terremoto na Nova Zelandia, na mesma região do suicídio de 107 baleias encalhadas. A enorme onda de milhões de peixes mortos que apareceram dia 8/3 na costa da California, no mesmo oceano Pacífico do tsunami pode intuir aos mais temerários que o Big One, grande terremoto aguardado para a região de San Francisco, San Diego e Los Angeles pode estar próximo.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO