Tuesday, August 9, 2011

Pôneis do apocalipse reencarnam no Brasil depois de 5 anos



Em 14 de maio de 2006 no programa de animação Robot Chicken (segunda temporada) foi ao ar no canal Cartoon Network nos Estados Unidos este video mostrando 4 pôneis do apocalipse invadindo uma casa e atormentando uma família e suas crianças. Uma paródia aos brinquedos My Little Poney da Hasbro, mostram a personalidade e musiquinhas infantis sendo transformadas em animais sinistros e diabólicos como referência aos 4 cavaleiros do apocalipse (conquista, guerra, fome e morte) mencionados na Biblia cristã.

Pôneis malditos



Um pouco mais de 5 anos depois, em julho de 2011, os pôneis do apocalipse reencarnaram em sua versão brasileira aparecendo neste video no YouTube depois do comercial de automóvel que divulga a Maldição do Pônei e sua música sinistra cujas estrofes, notas musicais e número de versos podem conter várias interpretações numéricas ou da cabala.

Até o momento o video teve mais de 9 milhões de exibições, o sucesso e adoração pelas crianças e adolescentes brasileiros lembra a preocupação dos religiosos com o culto a bruxaria, zumbis e vampirismo que a cultura da TV, literatura e cinema atinge as pessoas. Trilha musical e cenário propícios ao fim dos tempos e mais um sinal aparentemente inocente do fim do mundo.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO