Wednesday, May 2, 2012

Fabricante de bunkers para o fim do mundo no Brasil



Este video publicado no YouTube em 1/11/2010 mostra um trecho do comercial divulgando o site americano Ready.gov (Esteja preparado) da Fema (Federal Emergency Management Agency - Agência Federal para Gerenciamento de Emergências) para alertar os brasileiros da necessidade de construção de um bunker ou cômodo blindado a prova de desastres naturais e tragédias.

O comercial americano é impressionante e mostra uma família sendo dizimada e voando em câmera lenta pela casa por algo parecido a uma explosão nuclear, perda do magnetismo da Terra ou violento terremoto. Em seguida o video alerta: Acorde. O planeta está em alerta. Países constroem abrigos subterrâneos. Proteja-se. O grupo privado Bunkers Brasil conta com uma equipe completa de profissionais renomados para estudo, projeto, construção e conclusão de suas implantações subterrâneas. Não fazemos apologia ao fim do mundo e não afirmamos datas para futuras catástrofes globais.

No entando a montagem divulgada no Canal Wayhomebr da empresa Bunkerbr faz uma referência direta ao ano de 2012 no título, o fim do mundo da profecia maia, alcançou cerca de 197.143 exibições em 30/4/2012, prova do interesse e temor dos brasileiros pelo assunto. No video, a empresa afirma: Através de tecnologia e padrões dos EUA proporcionamos implantações capazes de resistirem a ataques nucleares, vulcões, asteroides, terremotos, guerras químicas, mudanças climáticas, anarquia global e outros fatores.

O video continua: Com intensas catástrofes ocorrendo em vários locais inesperados do planeta e perspectivas futuras de cientistas e também da Nasa, temos que nos preparar melhor.  A Bunkerbr promete proporcionar muito mais do que blindagens ou bunkers construídos em casas nas grandes cidades para a proteção contra ameaças criminais. Segundo eles não basta um quarto do pânico de curta autonomia em uma casa frágil a um terremoto. A área urbana é a menos indicada para a permanência no caso de uma anarquia global generalizada.

Ao final, a Bunkerbr recomenda a todos terem em sua chácara, sítio ou fazenda esta grande segurança familiar. Afirmam ainda realizar projetos personalizados para cada família ou grupo interessados na compra. Elaboram a configuração ideal para o nível de proteção e tempo de autonomia dentro do orçamento desejado respeitando todas as leis e normas brasileiras ambientais e de uso do solo.

A empresa batizou o produto de Abrigo Subterrâneo de Sobrevivência e garante o uso da mais alta tecnologia conhecida para a segurança humana com total sigilo a fim de garantir a segurança de suas instalações assim como a identidade de seus proprietários. Segundo eles o planeta está no alertando e devemos nos prevenir estruturalmente e mentalmente e finaliza com uma lista de tragédias da nossa época: degelo nos pólos, cinzas vulcânicas, ameaça global, guerra nuclear, manipulação climática e mental, terrorismo, crise econômica global, mudanças na terra, explosão solar, apagão global e anarquia social. Para a Bunkerbr é hora de se preparar para ter uma chance de segurança de sobrevivência.


9 comments:

  1. só falta o vendedor de bunker ficar sem nenhum... ai acaba mesmo...

    Camisetas personalizadas

    ReplyDelete
  2. Ninguém está seguro da curiosidade alheia. Neste exato momento estou sendo observado enquanto o que escrevi aqui já se levou um bom tempo.

    ReplyDelete
  3. Bem lembrado, será que existe tecnologia para bunkers contra invasão de privacidade? De repente isso é o verdadeiro sinal do fim do mundo e uma proteção deste tipo pode ser algo que venha a ter procura e mercado.

    ReplyDelete
    Replies
    1. http://bunkerboxrs.blogspot.com.br

      Delete
    2. Valeu! Boa iniciativa de bunkers populares no Brasil, sucesso e boa sorte mais uma vez!

      Delete
  4. Quem garante que na hora do juízo final, os projetistas e construtores dos bunkers não vão querem se refugiar com sua família, parentes e amigos nos bunkers onde eles mesmos construiram e onde eles sabem sua localização???

    ReplyDelete
  5. Contudo concordo plenamente, que o pior local para estarmos nesta hora, será nas grandes cidades. Quanto mais afastado, melhor. Quanto mais tiver recursos , como água e áreas para plantio, longe das cidades, melhor para sobreviver. Um dia isto acontecerá, não sabemos quando, mas acontecerá...

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO