Tuesday, December 27, 2011

Site sobre o calendário sagrado dos maias em português

2012 wallpaper

Pesquisando sobre o calendário maia e sua profecia do fim do mundo em 23/12/2012, assunto que graças ao filme 2012 com certeza será discutido até a exaustão em 2012, encontrei o site CalendarioSagrado.org com informações e pesquisas brasileiras sobre a cultura e etnologia mesoamericana. Segue uma transcrição da matéria de abertura do site, publicada no jornal de alunos de ciências sociais da UFF (Universidade Federal Fluminense):

CalendárioSagrado.org: 2012?
Thiago Cavalcanti

"Os maias disseram que em 2012 ocorrerá o fim do mundo", vivem a repetir os populares. Outros, não menos inocentes, respondem: "2012 é apenas o fim do calendário maia". Ambas as idéias são disseminadas até mesmo por colegas universitários, pelos corredores das instituições, em momentos de descontração, curiosidade e em discussões levadas a sério. É digno reconhecer, por outro lado, que trata-se de um assunto muito mais de curiosidade do que de interesse para a maioria absoluta das pessoas, ao mesmo tempo em que o nível de complexidade do tema exige um verdadeiro contínuo interesse por parte do pesquisador.

O ciclo de "2012" consiste num período de 1.872.000 dias, que na prática é dividido em 13 ciclos Pik (ou, popularmente, Baktun), de 144.000 dias cada. Apesar de nem todas as teorias para 2012 estarem relacionadas à cultura maia, não há dúvidas de que o calendário foi o grande motor do fenômeno "2012" e também aquilo que o tornou tão popular, não por acaso motivando teorias paralelas e, em outras ocasiões, sendo usada em combinação a outros mitos. Envolver qualquer coisa com os maias é o caminho mais fácil para estar um pouco sob esse "holofote".

Quando falamos em fim do mundo, é importante destacar que a comunidade acadêmica não reconhece nenhum documento mais que justifique qualquer afirmação nesse sentido. Outra teoria igualmente sem bases é aquela que fala sobre o "fim do calendário maia": acima do ciclo Pik, existe  ciclo Piktun, que é equivalente a 20 ciclos Pik. Isso, por si só, demonstra que o calendário maia vai bem além de 13 Pik. Não bastasse isso, existem registros maias que citam datas num futuro que ocorrerá centenas de anos após "2012". Podemos dizer assim, que os maias pensavam que iríamos (na verdade, que eles próprios iriam) muito além de "2012".

Já sobre a inversão dos polos, teoria que leva em consideração o movimento de precessão da Terra, cuja duração é de "aproximadamente 26 mil anos", leva em consideração a hipótese de estarmos completando cinco ciclos de 13 Pik 
(ou 65 Pik), que equivalem a 26 mil Tun (o ano de 360 dias), o que faz com que essa teoria seja no mínimo atraente ao público. Entretanto, ao mesmo tempo que não podemos afirmar que em "2012" encerramos o quinto ciclo de 13 Pik ), a própria demarcação do início de um ciclo de 26 mil Tun ˜ão necessariamente coincide com uma eventual inversão dos pólos.

)Não há, de maneira alguma, uma unanimidade no que se refere à correlação entre o calendário maia e calendário gregoriano. Ou seja, o tal ciclo de "2012" pode já ter ocorrido há 200 anos ou ocorrer daqui a mais 200 anos, dentro das mais variadas teorias acadêmicas. Existe um único registro maia que reconhecidamente cita o fim do ciclo de 13 Pik, e obviamente não está escrito "2012" lá, por mais que a mídia etnocêntrica prefira dizer que está. Por isso é que "2012" esteve sempre presente entre aspas no presente texto, mais por seu apelo do que por sua validade; nunca devemos ignorar o fato que o fim do ciclo equivaler ao ano de 2012 está longe de ser uma unanimidade. Convido os colegas acadêmicos a colaborarem com esse esclarecimento.

O site também disponibiliza uma versão explicada do calendário sagrado dos maias 2011-2012 para baixae em PDF: Ano "13 Erva" (13 Eb). Mostrado abaixo no Scribd como alternativa de visualização e download.
Calendário Maia 2011-2012



Monday, December 26, 2011

Cardeal acusa Papai Noel de assassinato do menino Jesus no Natal


No começo deste mês, quando os cristãos (católicos principalmente) celebram sua maior festa, o Cardeal arcebispo de São Paulo dom Odilo Scherer publicou um texto reproduzido em jornais condenando o culto excessivo a figura do Papai Noel ofuscando a celebração do nascimento do menino Jesus.

O site Guarulhos Web publicou em 22/12/2011 uma entrevista: Dom Odilo Scherer: "Papai Noel vai conseguindo o que Herodes não conseguiu". Nela a autoridade religiosa afirma que o Natal se tornou uma grande ocasião para o consumismo e a referência a Jesus Cristo nem aparece mais.

Em 13/12/2011 o blog CEBs Notícias publicou a íntegra do texto de Dom Odilo Scherer, copiado abaixo:

Conseguirá Papai Noel, o que Herodes não conseguiu? - "Matar o menino?!"

O Menino, o rei e o bom velhinho

No Natal os cristãos comemoram o nascimento de Jesus Cristo. Aconteceu há cerca de 2 mil anos, quando ainda não se fazia registro do nascimento com lugar, dia e hora – isso é bastante recente. Mas quem duvidaria de que Jesus nasceu e existiu? Vinte séculos de testemunhos ininterruptos mantiveram viva sua memória, apesar das tentativas de apagar sua lembrança da História. Perseguições aos seus seguidores, regimes totalitários ou simplesmente movimentos culturais já se propuseram a eliminar, depurar ou passar para a posteridade de maneira distorcida o legado de Jesus Cristo para a humanidade. Não conseguiram.

Isso já começou logo que Jesus nasceu. Conta-nos o evangelista São Mateus que o rei Herodes, encarregado romano de governar a Judeia, ao saber que em Belém havia nascido um menino, procurado e admirado por gente de toda parte, ficou assustado e quis saber mais sobre o pequeno: era Jesus, filho de Maria, casada com José, o carpinteiro de Nazaré. Sábios e intérpretes das Escrituras Sagradas afirmavam ao rei que as profecias sobre o ressurgimento do reino de Davi apontavam para Belém e o futuro rei poderia ser esse mesmo, o pequeno que acabara de nascer. Herodes, enciumado e furioso, tentou eliminá-lo já no berço, mas não conseguiu: o bom José tomou o menino e sua mãe e fugiu com eles para o Egito. Enquanto isso, Herodes espalhava terror e luto em Belém e arredores, com a ordem para que todos os meninos abaixo de 2 anos de idade fossem mortos (cf. Mt 2).

Nos primeiros tempos do cristianismo, os cristãos comemoraram mais a Páscoa do que o Natal. O anúncio do Evangelho estava centrado, sobretudo, no significado dos padecimentos, da morte e ressurreição de Jesus, no início da pregação dos apóstolos e no surgimento prodigioso da Igreja. Aos poucos, porém, também foi incluída a reflexão sobre a origem de Jesus, seu nascimento e sua infância, que a Igreja comemora no Natal (cf. Mt 1-2 e Lc 1-2).

Teólogos e pregadores dos séculos seguintes elaboraram reflexões de extraordinária beleza e profundidade sobre essa primeira etapa da vida de Jesus, partindo da fé dos cristãos: nesse menino, o próprio Deus veio ao encontro da humanidade e assumiu nossa condição frágil e precária, para redimi-la e dar-lhe sentido e perspectiva de futuro. A liturgia católica do Natal ainda conserva algumas dessas joias, que o pensamento teológico lapidou naquela época: “Ó Deus, nesta noite santa, o céu e a Terra trocam seus dons… No momento em que vosso Filho assume a nossa fraqueza, a natureza humana recebe uma incomparável dignidade!”.

São Nicolau, um bispo do 4.º século nascido em Mira, na atual Turquia e cujo sarcófago está conservado na Catedral de Bari, no sul da Itália, compreendeu isso muito bem: na festa do Natal, saía pelas ruas distribuindo presentes aos pobres, sobretudo às crianças. Queria, assim, compartilhar a festa e a alegria com todos porque o Natal de Jesus era um imenso presente de Deus para a humanidade inteira! Talvez tenha nascido aí a tradição dos presentes de Natal e da festa contagiante, que também hoje se faz.

Na Idade Média, São Francisco de Assis não se cansava de contemplar o “sublime mistério” do Natal: o Grande Deus veio a nós na simplicidade e na fragilidade de uma criança! Alguém poderia ter imaginado algo assim?! Ninguém mais precisa ter medo de se aproximar do Eterno! Os braços estendidos do menino são o abraço de Deus, que acolhe a todos com infinita ternura!

Francisco, poeta e cantor da beleza, quis que a cena do Natal de Jesus, narrada nos Evangelhos, fosse percebida concretamente e “criou” o presépio, com a ambientação e os figurantes dos relatos bíblicos sobre o nascimento de Jesus. A tradição dos presépios no Natal espalhou-se rapidamente pelo mundo cristão.

Os tempos modernos deram-se conta de que o Natal tinha um apelo comercial muito bom e vendia bem. Natal virou coisa para comprar! E para promover melhor o seu consumo foi criado um garoto-propaganda, chamado Papai Noel, o “bom velhinho”, de barbas brancas, botas, roupão vermelho e gorro de lã… Alguma coisa nele ainda lembra o bispo São Nicolau, de outros tempos, que distribuía presentes de verdade! Papai Noel saiu da fantasia, talvez de trenó puxado por renas imaginárias, lá dos espaços nórdicos, onde faz frio nesta época do ano. Mas se deu muito bem nos trópicos também… Que importa um pouco de suor debaixo das pesadas roupas invernais? Doce fantasia, que encanta crianças e também agrada a adultos!

Natal tornou-se a festa de Papai Noel. E o Menino Jesus, onde ficou? Não era dele a festa? Será que o “bom velhinho” – Hô! Hô! Hô! -, na sua pachorra, vai conseguindo o que Herodes não conseguiu com sua ira: eliminar o menino da cena? Presépio? Em seu lugar, uma árvore enfeitada de desejos coloridos. Duendes e bruxas em lugar do menininho de braços estendidos. Bichinhos da Disney em lugar dos pastores de Belém e suas ovelhas. E uma infinidade de pacotes e de doces, em vez do ouro, incenso e mirra, oferecidos pelos reis magos ao Menino Jesus!

Pois é… Quase tudo como no começo!

Quando Maria estava para dar à luz, José, muito aflito, batia de porta em porta e procurava um lugar em Belém para que o Filho de Deus pudesse nascer entre os homens. São Lucas informa apenas: “Não havia lugar para eles”. Por isso Jesus veio ao mundo num abrigo para animais, fora da cidade. Na cidade não havia lugar para ele. E, no entanto, continua atual o anúncio do anjo aos pastores nos campos gelados de Belém: “Não tenhais medo! Eis que vos anuncio uma boa notícia, e será boa também para todo o povo! Hoje nasceu para vós um salvador, que é o Cristo, Senhor!”.

Mais atual do que nunca!

Dom Odilo Pedro Scherer
-

O religioso lembra a origem do Papai Noel ligada a figura de São Nicolau, mas o blog Blogadilla.com no post Santa Claus and his evil servant cita as figuras pagãs da mitologia nórdica como o deus Odin, o ogro Tomte ou Nisse, Papai Natal, etc. O blog cita o ajudante malvado do Papai Noel, duendes e criaturas como a cabra Yule, o demônio Krampus e Black Peter (Preto Pedro) que acompanhavam Santa Claus (São Nicolau) no Natal.

Completando o cenário a figura que hoje invade e sufoca o menino Jesus e a origem cristã da celebração de 25 de dezembro é atribuída aos desenhos de Haddom Sundblom nos cartazes e anúncios publicidade da Coca-Cola veiculados a partir dos anos 30 do século XX, como explica e ilustra o blog de Liliane Ferrari: A transformação do Papai Noel (post de 24/12/2010).

Uma festividade cristã transformada em uma orgia de consumo, luzes piscando e desfile de duendes e santos sem hierarquia, um típico festival de solstício de inverno, a ponto de exigir um chamado e alerta das autoridades católicas, pode ser interpretada como um sinal do fim do mundo e do apocalipse.


Saturday, December 10, 2011

Explosão solar revela objeto estranho em video gravado pela Nasa


Post publicado dia 7/12/2011 no famoso blog de tecnologia Gizmodo - Vídeo incrível da NASA captura o que parece ser uma gigantesca nave alienígena - fala da gravação feita pelo satélite STEREO (Solar TErrestrial RElations Observatory, ou Observatório de relações solares com a Terra) e publicada no site SECCHI da Marinha Americana. O video mostra uma explosão solar gigante, chamada de ejeção de massa coronal, passando pelo planeta Mercúrio, momento em que é possível avistar um objeto misterioso muito parecido com o formato das naves espaciais dos filmes de ficção científica.

O post revela que existem 2 satélites STEREO, que fazem parte de um sistema de segurança que alerta cientistas quando uma explosão solar é tão forte que pode causar graves interferências em satélites na órbita da Terra. Por isso a Marinha Americana está envolvida, SECCHI significa Sun Earth Connection Coronal and Heliospheric Investigation, que em português deve significar: Investigação da Conexão Heliosférica e Coroaliana da Terra com o Sol.

A explicação dos cientista é que o que foi gravado pode muito bem ser um defeito no sensor, ou uma imagem fantasma do próprio planeta Mercúrio. A idéia da existencia de uma nave tão gigantesca, maior do que o planeta Mercúrio, é por si só assustadora, e a presença dela no sistema solar poderia ser um sinal do fim do mundo e de ameaça ao planeta Terra. 

Mercúrio e o calendário maia

A ufologia não está ligada necessariamente a esta visão ameaçadora de apocalipse mas se relacionarmos Mercúrio com o calendário maia e a profecia do fim do mundo em 2012 encontramos este esclarecimento no fórum Plurall feito por Thiago Cavalcanti, do projeto CMaia do site Calendariosagrado.org: o ciclo de 819 dias do calendário maia equivale a 7 ciclos de Mercúrio (uma revolução sinódica, ou seja, uma volta aparente do planeta vista da Terra) e o número 7 poderia representar os 7 deuses ou origens terrestres.


Friday, December 9, 2011

O que vai acontecer em 13/12/11 às 10h09?

Trombón

Este ano já tivemos o dia 11/11/11, cuja incrível reunião de números iguais fez muita gente prestar atenção e comentar a data, lembrar atentados terroristas e desastres naturais, acreditar em abertura de portais para outras dimensões e universos e até lançar um filme de terror. Agora, neste mês de dezembro, daqui a alguns dias vamos ter o 13/12/11, uma data não tão fascinante como o 11/11/11 mas cuja sequencia de números decimais descendentes tb é fascinante.

Procurando na internet achei este post no Tumblr My Life Would Suck Without Them - Quando for 13 de novembro será 13/12/11 - que estranhamente conta o mês 11 como dezembro (12), mesmo assim o post tem incríveis 12.668 reblogs até agora. No Facebook, a fanpage Expect 13.12.11 (com 25 fãs até o momento) faz um misterioso alerta, ou ameaça:

Expect 13.12.11


Você já se perguntou o que falta ser feito na internet? À primeira vista, a resposta é nada. Mas isso não é verdade, de forma alguma.
Isso se deve ao fato de que ainda é possível ficar entediado na internet. Como se fica entediado em algo tão vasto e inexplorado?
Simples: falta de conteúdo útil e ao mesmo tempo interessante. Claro que existe isso, mas está escondido debaixo de um monte de tentativas de golpe, spam, publicidade e coisas bobas.

Está faltando algo na internet, algo suculento, útil, iluminador! E em 13/12/11 te mostraremos o que isso é.
E provaremos isso.


A superstição do número 13


O site Bemzen publicou a matéria Numerologia Mitos e verdades sobre o número 13 onde lembra da crença popular com relação ao número 13 estar relacionado a má sorte, acidentes e tragédias. Fala tb da mesa da santa ceia, com 13 pessoas (12 apóstolos e Jesus) e que os astecas acreditavam em treze céus e sua semana tinha treze dias. E no calendário maia, cada vez mais discutido e lembrado por causa da suposta profecia do fim do mundo em 2012, é composto por treze luas, cada uma de vinte e oito dias.

De qq forma o dia 13 de dezembro de 2011 está chegando e as 10h09 vale a pena se concentrar e estar atento a todos os sinais, será uma sincronia de números que só vai se repetir daqui a 100 anos, e se no século passado aconteceu algo neste momento, esta sequencia de números em decadência seria o tempo ideal para uma contagem regressiva rumo ao fim do mundo e o apocalipse, não acham?

Wednesday, November 23, 2011

Símbolos misteriosos na lavoura (agroglifos) no sul do Brasil



Desde o começo do mês surgiram misteriosamente vários círculos gigantes em lavouras e plantações em Santa Catarina. Este video registrado pelo site OVNIHoje.com - Pela terceira vez em duas semanas agroglifos aparecem em Santa Catarina - e publicado no YouTube registra a matéria veiculada na RBS TV no dia 6/11/2011. Mostrando imagens aéreas impressionantes, revela que foram 12 desenhos de círculos na lavoura de trigo em Ipuaçu/SC, sendo que a maior imagem parece representar um buraco de fechadura. Entrevistado, o ufólogo Ivo Hugo Dohl defende que as formas, tb chamadas de agroglifos, são impossíveis de terem sido feitas por mãos humanas e sim com alguma forma de energia extraterrestre.

Em Ouro Verde, no oeste catarinense, um símbolo gigante tinha aparecido anteriormente, como registrou a matéria no jornal Diário Catarinense dia 4/11/2011: Novo desenho gigante aparece em lavoura no Oeste de Santa Catarina. O desenho tinha cerca de 19 metros e era visível do centro da cidade, cuja prefeitura fica a 1,5 km da plantação. Antes, em 2/11/2011, o portal G1 tinha publicado - Círculos gigantes são encontrados em plantação em SC - relatando 2 agroglifos a 300 metros da rodovia SC-467 em Bom Jesus/SC.

Anos atrás no mesmo município de Ipuaçu/SC, em 13/11/2008 o portal G1 tinha publicado a reportagem Surgimento de círculos em plantação provoca mistério em SC com fotos detalhadas dos desenhos gigantes e a análisa da polícia que descartou a possibilidade dos símbolos terem sido feito por máquinas. Mais comuns na Inglaterra, a aparição destes sinais no Brasil é um mistério que traz pra perto da gente a questão da existencia de vida em outros planetas, a lembrança da proximidade do fim do mundo e avisos do apocalipse.

Tuesday, November 8, 2011

Asteróide próximo da Terra hoje dia 8/11/2011



Os astrônomos calcularam para hoje às 21h28 horário de Brasília o ponto mais próximo do asteróide 2005 YU55 em relação ao nosso planeta Terra. Matéria no site R7 publicado hoje - Nasa monitora asteroide que passa perto da Terra hoje - fala que o asteroide tem 400 m de diâmetro, equivalente ao comprimento de um porta-aviões e deve passar a uma distância mínima de 324.000 km, menos que a distância da Lua, que fica a cerca de 384.000 km da Terra.

Ainda segundo o R7, segue alguns trechos da reportagem:

(...) os cientistas já advertiram que a influência gravitacional do asteroide não terá nenhum efeito detectável na Terra, como marés ou movimentos nas placas tectônicas que causam terremotos. Embora esse asteroide costume realizar uma trajetória que o faz se aproximar periodicamente da Terra, bem como de Vênus e Marte, o encontro deste ano será o mais próximo dos últimos 200 anos.

Durante o monitoramento, os cientistas utilizarão as antenas de Goldstone e Arecibo, em Porto Rico, para rebater ondas de rádio no asteroide. Os ecos das ondas servirão para conhecer detalhes da superfície, forma, dimensões e outras propriedades do corpo celeste. As observações que o radar de Arecibo fez do asteroide em 2010 mostram que sua forma é quase esférica e viaja lentamente, com um período de rotação de aproximadamente 18 horas.

Os astrônomos indicam que a última vez que uma rocha espacial desse tamanho se aproximou tanto da Terra foi em 1976 e que a próxima aproximação conhecida de um asteroide com tais dimensões será no ano 2028.

A Nasa detecta e rastreia habitualmente os asteroides e cometas que passam perto da Terra usando telescópios terrestres e espaciais com seu programa Observação de Objetos Próximos à Terra, apelidado de Spaceguard, para detectar se algum pode ser potencialmente perigoso ao planeta.

O blog Radar Científico no site do Estadão aproveitou aproximação do corpo celeste e reproduziu algumas informações do site Space: Como defender a terra de um asteróide em rota de colisão. Alternatativas otimistas e drásticas, que não convem comentar aqui neste blog que discute os sinais do fim do mundo e do apocalipse :-)

No blog o Livro do Mundo, o post sobre o asteróide - Asteroide YU55 dia 8 - publicado em 28/10/2011, o comentário de Carlos Alberto Castilho alerta para a proximidade do dia 11/11/11 como um fator de temor e alarme. O post ainda continua descrevendo as condições do avistamento para quem quiser se preparar para observar o fenômeno:

(...) A oportunidade proporcionada pelo sobrevoo do asteroide é vista como tão extraordinária que os cientistas têm esperanças de que as observações revelem mais do que seria possível para um objeto escuro e, do ponto de vista astronômico, pequeno, como é esse mundo minúsculo.

Os astrônomos calcularam que o asteroide se moverá a uma velocidade de mais de 17 luas por hora. Isto é, o objeto viajará a uma velocidade tal que cobrirá uma distância equivalente 17 luas enfileiradas, em uma hora. Isso dá cerca de 0,3 diâmetro da Lua por minuto. Um movimento assim, tão rápido, será facilmente visível por astrônomos amadores através de telescópios pequenos, com abertura a partir de 15 cm.

Uns dois dias depois de sua maior proximidade, o movimento aparente do YU55 pelo céu diminuirá consideravelmente, embora o objeto se mantenha consideravelmente brilhante. Por essa razão, dizem os cientistas, a campanha de observação continuará por três ou cinco dias depois do 8 de novembro.

Algo que poderá ser captado, com base no estudo fotométrico que será feito, é a evidência de mudança do estado rotacional do asteroide, causado pelo puxão do campo gravitacional da Terra.

Por todas essas razões, a passagem do asteroide YU55 está sendo aguardada com enorme expectativa, não só pelos astrônomos e cientistas. De fato, o evento deve despertar o interesse geral, tendo em vista o risco potencial que esse arranha-terra representa.

Asteroides, meteoros, cometas, planetas x, meteoritos, explosões em Urano e no Sol, como acontece desde o início da nossa civilização, o céu e o universo refletem nossos limites e são fontes inesgotáveis de sinais do fim do mundo.

Thursday, November 3, 2011

O que vai acontecer dia 11/11/11 às 11h11



Daqui a alguns dias no calendario gregoriano adotado por quase todo o ocidente, inclusive o Brasil, acontece a data representada com todos os números iguais que só se repete a cada 100 anos: 11/11/11. Aliado à hora 11:11, que carrega um significado místico e de lenda urbana, que discutimos aqui no post Hora 11:11, significado de maldição, perseguição ou benção? em torno das especulações da numerologia e do misticismo representado pela crença no portal 11/11.

Um texto no site Fimdomundo.net.br fala das coincidências da soma das letras da frase "O fim do mundo", das datas dos atentados terroristas em Nova York e Madri, da centúria do profeta Nostradamus, das Torres Gêmeas, tudo relacionado ao número 11. Especulações estas tiradas de uma pergunta sobre coincidências em datas no Yahoo Respostas.

O Portal 11:11

Por incrível que pareça, às vésperas das 11h11 do dia 11/11/11, o site Anjos de Luz - www.anjodeluz.com.br/portal11.htm - que trazia a página do portal 11:11 não está mais no ar. No entanto ainda está no ar um texto no site Somos Todos Um explicando algumas teorias sobre estes números:

Somos Todos Um
Trechos do texto de Vera Helena Tanze


1:11 não é só um Portal Dimensional, mas uma poderosa energia que cada um sente de uma forma. Quantos de vocês deram pausas repentinas no que estavam fazendo e olharam para o relógio, constatando ser 11:11 Hs.
Esse Portal é um canal direto com nosso Eu Superior, pelo qual podemos evoluir. Esse Portal - em suma - marca o fim da dualidade e a abertura para a Unidade, que é nossa Essência Divina.

Antes desse Portal de abertura, existiu outro, quando da existência das grandes civilizações em Shambala, no Deserto de Gobi e An, próximo ao Lago Titicaca.
Essas civilizações desapareceram do plano físico, mas muitos dos seus seres mais elevados se tornaram Mestres Ascensos, enquanto outros optaram por continuar no ciclo reencarnatório e esperar o próximo Portal de abertura dimensional, com o intuito de auxiliar na evolução planetária.

O 11:11 é o primeiro Portal na Nova Oitava, para o retorno ao lar. (…)

Este símbolo 11:11 está codificado em nossos registros, muito antes de encarnarmos pela primeira vez, e ele foi como que escrito nas fibras de nosso DNA pelos Conselhos Estelares.
Agora é o momento de disparar o código, permitindo que os selos sejam descobertos.
Percebem que cada vez que olham para o relógio e virem o 11:11, é um chamado do Universo? Ou ainda acreditam em acaso? (…)

Todos nós viemos das estrelas, mas estamos divididos em três grupos: Os despertos; os que estão em processo de despertar e os que optaram por não se lembrar.
Os despertos se reconhecem entre si, com profundo respeito e apoio bilateral, pois os egos foram transcendidos. Simplesmente se reúnem na Unidade para fazerem sua parte a serviço do Todo. Além disto, este grupo tem a incumbência de despertar o segundo grupo, dos que estão em processo de despertar. Daí a emergência dos canais estarem trabalhando mais rápido, pois falta pouco tempo. O terceiro grupo, dos que optaram por não se lembrar, são excelentes como são. Devemos respeitar o momento de cada ser e suas escolhas.

Os que estão experimentando a energia do 11:11, estão sentindo profundas modificações em seu interior e em suas percepções. O que era imaginação e instinto, hoje é fato, é ponto de partida para ações. (…) Houve tempos em que não sobrevivemos ao teste final e o nosso planeta foi aniquilado. Agora é novo teste. Olhem para dentro de si e busquem em suas células sua Essência Unificada e vivam, a cada momento, o infinito de que... SOMOS TODOS UM


11:11:11 no cinema

Existe um fato que está previsto para acontecer no dia 11/11/2011 tem muita chance de realmente se concretizar, a estréia do filme 11:11:11 nos EUA. Com certeza algum cinema vai lançar uma sessão com início às 11h11. O filme é do mesmo diretor de Jogos Mortais 2, 3 e 4, cuja filmagem teve início dia 1/1/2011, traz um roteiro que trabalha a idéia de que no dia 11/11/11 a 11ª porta do Paraíso será aberta.

De qualquer forma, a data se aproxima e vai ocupar a mente das pessoas que admiram ou se espantam com a harmonia e simetria do calendário e visores de relógio. Com certeza, nossa reação a tal acontecimento raro, previsível e intrigante pode ser incluído como mais um dos sinais do fim do mundo e do apocalipse, concordam?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO