Wednesday, November 23, 2011

Símbolos misteriosos na lavoura (agroglifos) no sul do Brasil



Desde o começo do mês surgiram misteriosamente vários círculos gigantes em lavouras e plantações em Santa Catarina. Este video registrado pelo site OVNIHoje.com - Pela terceira vez em duas semanas agroglifos aparecem em Santa Catarina - e publicado no YouTube registra a matéria veiculada na RBS TV no dia 6/11/2011. Mostrando imagens aéreas impressionantes, revela que foram 12 desenhos de círculos na lavoura de trigo em Ipuaçu/SC, sendo que a maior imagem parece representar um buraco de fechadura. Entrevistado, o ufólogo Ivo Hugo Dohl defende que as formas, tb chamadas de agroglifos, são impossíveis de terem sido feitas por mãos humanas e sim com alguma forma de energia extraterrestre.

Em Ouro Verde, no oeste catarinense, um símbolo gigante tinha aparecido anteriormente, como registrou a matéria no jornal Diário Catarinense dia 4/11/2011: Novo desenho gigante aparece em lavoura no Oeste de Santa Catarina. O desenho tinha cerca de 19 metros e era visível do centro da cidade, cuja prefeitura fica a 1,5 km da plantação. Antes, em 2/11/2011, o portal G1 tinha publicado - Círculos gigantes são encontrados em plantação em SC - relatando 2 agroglifos a 300 metros da rodovia SC-467 em Bom Jesus/SC.

Anos atrás no mesmo município de Ipuaçu/SC, em 13/11/2008 o portal G1 tinha publicado a reportagem Surgimento de círculos em plantação provoca mistério em SC com fotos detalhadas dos desenhos gigantes e a análisa da polícia que descartou a possibilidade dos símbolos terem sido feito por máquinas. Mais comuns na Inglaterra, a aparição destes sinais no Brasil é um mistério que traz pra perto da gente a questão da existencia de vida em outros planetas, a lembrança da proximidade do fim do mundo e avisos do apocalipse.

Tuesday, November 8, 2011

Asteróide próximo da Terra hoje dia 8/11/2011



Os astrônomos calcularam para hoje às 21h28 horário de Brasília o ponto mais próximo do asteróide 2005 YU55 em relação ao nosso planeta Terra. Matéria no site R7 publicado hoje - Nasa monitora asteroide que passa perto da Terra hoje - fala que o asteroide tem 400 m de diâmetro, equivalente ao comprimento de um porta-aviões e deve passar a uma distância mínima de 324.000 km, menos que a distância da Lua, que fica a cerca de 384.000 km da Terra.

Ainda segundo o R7, segue alguns trechos da reportagem:

(...) os cientistas já advertiram que a influência gravitacional do asteroide não terá nenhum efeito detectável na Terra, como marés ou movimentos nas placas tectônicas que causam terremotos. Embora esse asteroide costume realizar uma trajetória que o faz se aproximar periodicamente da Terra, bem como de Vênus e Marte, o encontro deste ano será o mais próximo dos últimos 200 anos.

Durante o monitoramento, os cientistas utilizarão as antenas de Goldstone e Arecibo, em Porto Rico, para rebater ondas de rádio no asteroide. Os ecos das ondas servirão para conhecer detalhes da superfície, forma, dimensões e outras propriedades do corpo celeste. As observações que o radar de Arecibo fez do asteroide em 2010 mostram que sua forma é quase esférica e viaja lentamente, com um período de rotação de aproximadamente 18 horas.

Os astrônomos indicam que a última vez que uma rocha espacial desse tamanho se aproximou tanto da Terra foi em 1976 e que a próxima aproximação conhecida de um asteroide com tais dimensões será no ano 2028.

A Nasa detecta e rastreia habitualmente os asteroides e cometas que passam perto da Terra usando telescópios terrestres e espaciais com seu programa Observação de Objetos Próximos à Terra, apelidado de Spaceguard, para detectar se algum pode ser potencialmente perigoso ao planeta.

O blog Radar Científico no site do Estadão aproveitou aproximação do corpo celeste e reproduziu algumas informações do site Space: Como defender a terra de um asteróide em rota de colisão. Alternatativas otimistas e drásticas, que não convem comentar aqui neste blog que discute os sinais do fim do mundo e do apocalipse :-)

No blog o Livro do Mundo, o post sobre o asteróide - Asteroide YU55 dia 8 - publicado em 28/10/2011, o comentário de Carlos Alberto Castilho alerta para a proximidade do dia 11/11/11 como um fator de temor e alarme. O post ainda continua descrevendo as condições do avistamento para quem quiser se preparar para observar o fenômeno:

(...) A oportunidade proporcionada pelo sobrevoo do asteroide é vista como tão extraordinária que os cientistas têm esperanças de que as observações revelem mais do que seria possível para um objeto escuro e, do ponto de vista astronômico, pequeno, como é esse mundo minúsculo.

Os astrônomos calcularam que o asteroide se moverá a uma velocidade de mais de 17 luas por hora. Isto é, o objeto viajará a uma velocidade tal que cobrirá uma distância equivalente 17 luas enfileiradas, em uma hora. Isso dá cerca de 0,3 diâmetro da Lua por minuto. Um movimento assim, tão rápido, será facilmente visível por astrônomos amadores através de telescópios pequenos, com abertura a partir de 15 cm.

Uns dois dias depois de sua maior proximidade, o movimento aparente do YU55 pelo céu diminuirá consideravelmente, embora o objeto se mantenha consideravelmente brilhante. Por essa razão, dizem os cientistas, a campanha de observação continuará por três ou cinco dias depois do 8 de novembro.

Algo que poderá ser captado, com base no estudo fotométrico que será feito, é a evidência de mudança do estado rotacional do asteroide, causado pelo puxão do campo gravitacional da Terra.

Por todas essas razões, a passagem do asteroide YU55 está sendo aguardada com enorme expectativa, não só pelos astrônomos e cientistas. De fato, o evento deve despertar o interesse geral, tendo em vista o risco potencial que esse arranha-terra representa.

Asteroides, meteoros, cometas, planetas x, meteoritos, explosões em Urano e no Sol, como acontece desde o início da nossa civilização, o céu e o universo refletem nossos limites e são fontes inesgotáveis de sinais do fim do mundo.

Thursday, November 3, 2011

O que vai acontecer dia 11/11/11 às 11h11



Daqui a alguns dias no calendario gregoriano adotado por quase todo o ocidente, inclusive o Brasil, acontece a data representada com todos os números iguais que só se repete a cada 100 anos: 11/11/11. Aliado à hora 11:11, que carrega um significado místico e de lenda urbana, que discutimos aqui no post Hora 11:11, significado de maldição, perseguição ou benção? em torno das especulações da numerologia e do misticismo representado pela crença no portal 11/11.

Um texto no site Fimdomundo.net.br fala das coincidências da soma das letras da frase "O fim do mundo", das datas dos atentados terroristas em Nova York e Madri, da centúria do profeta Nostradamus, das Torres Gêmeas, tudo relacionado ao número 11. Especulações estas tiradas de uma pergunta sobre coincidências em datas no Yahoo Respostas.

O Portal 11:11

Por incrível que pareça, às vésperas das 11h11 do dia 11/11/11, o site Anjos de Luz - www.anjodeluz.com.br/portal11.htm - que trazia a página do portal 11:11 não está mais no ar. No entanto ainda está no ar um texto no site Somos Todos Um explicando algumas teorias sobre estes números:

Somos Todos Um
Trechos do texto de Vera Helena Tanze


1:11 não é só um Portal Dimensional, mas uma poderosa energia que cada um sente de uma forma. Quantos de vocês deram pausas repentinas no que estavam fazendo e olharam para o relógio, constatando ser 11:11 Hs.
Esse Portal é um canal direto com nosso Eu Superior, pelo qual podemos evoluir. Esse Portal - em suma - marca o fim da dualidade e a abertura para a Unidade, que é nossa Essência Divina.

Antes desse Portal de abertura, existiu outro, quando da existência das grandes civilizações em Shambala, no Deserto de Gobi e An, próximo ao Lago Titicaca.
Essas civilizações desapareceram do plano físico, mas muitos dos seus seres mais elevados se tornaram Mestres Ascensos, enquanto outros optaram por continuar no ciclo reencarnatório e esperar o próximo Portal de abertura dimensional, com o intuito de auxiliar na evolução planetária.

O 11:11 é o primeiro Portal na Nova Oitava, para o retorno ao lar. (…)

Este símbolo 11:11 está codificado em nossos registros, muito antes de encarnarmos pela primeira vez, e ele foi como que escrito nas fibras de nosso DNA pelos Conselhos Estelares.
Agora é o momento de disparar o código, permitindo que os selos sejam descobertos.
Percebem que cada vez que olham para o relógio e virem o 11:11, é um chamado do Universo? Ou ainda acreditam em acaso? (…)

Todos nós viemos das estrelas, mas estamos divididos em três grupos: Os despertos; os que estão em processo de despertar e os que optaram por não se lembrar.
Os despertos se reconhecem entre si, com profundo respeito e apoio bilateral, pois os egos foram transcendidos. Simplesmente se reúnem na Unidade para fazerem sua parte a serviço do Todo. Além disto, este grupo tem a incumbência de despertar o segundo grupo, dos que estão em processo de despertar. Daí a emergência dos canais estarem trabalhando mais rápido, pois falta pouco tempo. O terceiro grupo, dos que optaram por não se lembrar, são excelentes como são. Devemos respeitar o momento de cada ser e suas escolhas.

Os que estão experimentando a energia do 11:11, estão sentindo profundas modificações em seu interior e em suas percepções. O que era imaginação e instinto, hoje é fato, é ponto de partida para ações. (…) Houve tempos em que não sobrevivemos ao teste final e o nosso planeta foi aniquilado. Agora é novo teste. Olhem para dentro de si e busquem em suas células sua Essência Unificada e vivam, a cada momento, o infinito de que... SOMOS TODOS UM


11:11:11 no cinema

Existe um fato que está previsto para acontecer no dia 11/11/2011 tem muita chance de realmente se concretizar, a estréia do filme 11:11:11 nos EUA. Com certeza algum cinema vai lançar uma sessão com início às 11h11. O filme é do mesmo diretor de Jogos Mortais 2, 3 e 4, cuja filmagem teve início dia 1/1/2011, traz um roteiro que trabalha a idéia de que no dia 11/11/11 a 11ª porta do Paraíso será aberta.

De qualquer forma, a data se aproxima e vai ocupar a mente das pessoas que admiram ou se espantam com a harmonia e simetria do calendário e visores de relógio. Com certeza, nossa reação a tal acontecimento raro, previsível e intrigante pode ser incluído como mais um dos sinais do fim do mundo e do apocalipse, concordam?

Wednesday, October 26, 2011

TV mostra meteorito no céu de Cuzco no Peru



Por volta das 14h00 do dia 25/08/2011 o Canal N transmitiu ao vivo a aparição e queda de um meteorito próximo à região de San Sebastian (São Sebastião) e San Jeronimo (São Jerônimo) na cidade de Cuzco no Peru. A imagem impressionante do asteróide, a cauda e a bola de fogo, assustou os moradores e foi apontado como possível causa de incêndios florestais.

A visão do meteoro por longos minutos, transmitido na TV,  reproduzido no YouTube ou presenciado pelos habitantes, realmente apavora e pode ser apreciada por muitos como um sinal claro e revelador do fim do mundo. Mais ainda em uma cidade mística como Cusco, antiga capital e vale sagrado do império Inca. Cusco em quéchua, lingua nativa dos incas, significa o umbigo do mundo, na cidade ainda existe vestígios do Templo do Sol, adorado pelos antigos habitantes, cuja visão do meteorito poderia sugerir um mini-sol, fragmento ou filho do sol caindo do céu, um sinal do apocalipse e do terror.

Incas, maias e o mistério das linhas de Nazca

Apesar de serem ambas antigas civilizações americanas e sul-americanas, não se pode afirmar nenhuma ligação entre a profecia do fim do mundo do calendário maia em 2012 e as crenças dos incas ou de outros povos antigos peruanos. A única ligação encontrada é a eventual semelhança entre os misteriosos desenhos gigantes do deserto de Nazca no Peru e alguns símbolos existentes em construções maias. O estudioso Gilbert de Jong encontrou similaridade entre as ruínas maias de Izapa, no Iucatã no México e os pictogramas de Nazca, o que poderia indicar uma influência da astronomia maia e seus ciclos sucessivos de 52 anos que se encerra em 21/12/2012.

Thursday, October 20, 2011

Fim do mundo previsto para amanhã sexta-feira pela seita Family Radio


Amanhã, sexta-feira dia 21 de outubro de 2011, está previsto o fim do mundo segundo o pastor Harold Camping, fundador da seita midia evangélica cristã americana Family Radio. Os cálculos do estudioso da Biblia apontavam inicialmente a data de 21 de maio de 2011, e investiram pesadamente em publicidade e evangelização alertando as pessoas para esta data. Depois de refazer as interpretações, Harold Camping adiou a data da previsão para o fatídico dia de amanhã, 21/10/2011.

No Twitter o assunto e a hashtag #OFimDoMundoSexta virou trending topics desde ontem, lançado pelo perfil de humor cristão @Na_Igreja. Apesar dos milhares e milhares de twits, as mensagens não demonstram um caos ou histeria coletiva, são muitas gozações e ironias, mas também mensagens e alertas sobre a castidade e pecado, como defendeu o @EscolhiEsperar : #OFimDoMundoSexta mas mesmo assim #EuEscolhiNãoMorderAMaçã.

Pesquisando o site da Family Radio encontrei este texto cujo original em inglês - What happened in May 21? - explica os cálculos e interpretações que conduziram a data do fim do mundo amanha. Segue a tradução em português:
O que aconteceu no dia 21 de maio de 2011?

O que realmente aconteceu no último dia 21 de maio? O que realmente aconteceu foi que Deus realizou exatamente o que Ele queria que acontecesse. Alertar o mundo todo que no dia 21 de maio o plano de salvação de Deus seria encerrado naquele dia. Para os próximos cinco meses subsequentes, exceto para os eleitos (os crentes verdadeiros), o mundo inteiro está sob o julgamento final de Deus. Para cumprir esta meta Deus reservou aos crentes verdadeiros o caminho em que duas frases devem ser compreendidas. Se Ele não tivesse feito isso o mundo não estaria nunca mergulhado no medo como aconteceu.

Uma frase é "a realização do plano de salvação de Deus." A outra frase é "o julgamento final de Deus." A realização do plano de salvação de Deus está concentrada na palavra "arrebatamento." A frase "julgamento final de Deus" está concentrada na palavra "terremoto."

Estas duas palavras, "terremoto" e "arrebatamento" tem sido extremamente importante em nossos ensinamentos do Dia do Julgamento em 21 de maio. Um entendimento crítico destas duas palavras é o único desafio exigido para compreender por que os infiéis estão agora vivendo em um mundo que ainda não foi apavorantemente destruído, e os eleitos ainda não foram resgatados para estarem com Deus.

Nós sempre vimos a palavra "terremoto" com o sentido de terra, solo ou chão, tremendo ou balançando violentamente. No entando, na Biblia a palavra "terra" pode significar tanto pessoas como solo, chão.

Em Genesis 2:7 lemos:
"E o Senhor Deus deu forma ao homem do pó da terra..." Assim a palavra "terremoto" também pode ser entendida como a humanidade treme.

Portanto aprendemos por experiência própria que a profecia do dia 21 de maio realmente aconteceu. Toda a humanidade está tremendo de medo. Apesar da terra chacoalhar de uma forma nunca antes vista. Deus se fez presente em espírito para fazer seu julgamento sobre todo o planeta.

A segunda palavra "arrebatamento" identifica a idéia da realização do plano de salvação de Deus. Alcançando todos os escolhidos significa que Deus não fará mais nenhum esforço para salvar mais ninguém no mundo. Cada um entre todos os crentes verdadeiros conquistaram sua salvação eterna no Paraíso com Deus. Não há mais nenhum aspecto do plano de Salvação de Deus que resta ser feito.

Assim o mesmo fato ocorreu de verdade no dia 21 de maio passado, mesmo que ninguém tenha sido arrebatado. Ninguém que não tenha atingido a salvação até esta data pode mais ser salvo. Deus conta isso em Apocalipse 22:10-12:

"Disse-me ainda: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda. Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra."

Assim aprendemos que exceto por uma interpretação um pouco diferente das palavras "terremoto" e "arrebatamento" ou "ungido" nenhum dos antigos ensinamentos do Dia do Julgamento ou do fim do mundo mudou. A linha do tempo, a certeza, as provas, os sinais, são todos precisamente os mesmos. Nenhum ensinamento passado foi alterado ou modificado. De fato, no dia 21 de maio Cristo voltou espiritualmente para colocar todos os que não acreditam pelo mundo todo sob julgamento. Mas este julgamento universal não será fisicamente visto até o último dia do quinto mês dentro do período do julgamento, no dia 21 de outubro de 2011.

Também aprendemos que Deus ainda ensina que Deus não tem nenhum prazer na morte dos pagãos e não irá punir os pagãos além do que está anunciado em Deuteronômio 25. Ou seja, existe um limite claro da ira de Deus.

Desta forma nós podemos ter certeza que o mundo inteiro, com a excessão daqueles que estão salvos (os eleitos), estão sob julgamento de Deus, e serão aniquilados junto com todo o mundo físico e material no dia 21 de outubro de 2011, o último dia do período de 5 meses que estamos vivendo. Neste dia os crentes verdadeiros (os eleitos) serão arrebatados. Devemos lembrar que somente Deus sabe quem são Seus eleitos que Ele salvou antes de 21 de maio.

Você, também, mesmo sem seu conhecimento pode ter sido salvo antes desta data. Qualquer pessoa pode continuar a implorar a Deus sua misericórdia pois a escolha e o plano de salvação está inteiramente na mão de Deus.

Se a interpretação estiver certa e ao contrário do dia 21/5/2011 a profecia de 21/10/2011 for mesmo se concretizar, temos menos de 48 horas de civilização e humanidade antes do anunciado Dia do Juízo Final cristão.


Tuesday, October 18, 2011

Significado do logo da Apple é blasfemia?


Dia 5/10/2011 morreu Steve Jobs, sócio fundador da Apple, empresa de computadores. softwares e celulares que revolucionou o mundo com suas invenções e produtos. A morte de um gênio da computação e do mercado de consumo não significa necessariamente um sinal do apocalipse, no máximo o fim de um mundo como conhecemos. Se as inovações tecnológicas transformam e substituem rotinas e hábitos de nossas vidas, o pensamento de Steve Jobs com certeza influenciou o jeito como nos comunicamos, divertimos e trabalhamos hoje. Sem ele, outras visões e filosofias podem encontrar seu espaço e influir nas futuras inovações e deixar pra trás as coisas do mundo atual.

Mas o que pode estar esfregando na cara de todos a visão do fim do mundo é o símbolo que Steve Jobs escolheu para o logo de sua empresa: a maça mordida. Simbolizando o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal (ou árvore da ciência) no paraíso que Deus proibiu aos homens, mandamento que Adão e Eva desobedeceram condenando e iniciando a humanidade. Além do simbolismo e caráter religioso, ou anti-religioso, a maçã da empresa Apple faz referência ao cientista Isaac Newton, segundo este post em inglês no blog Edible Apple - The evolution of Apple logo (A evolução do logo da Apple).

As 6 cores do arco-íris e do círculo cromático arranjadas de forma desordenada aparentemente não tem uma explicação oficial, uma pista pode ser a frase "Pessoas que sangram em 6 cores" que Steve Jobs usou em uma conferência e registrada no blog Technorati em 2/6/2010: Steve Jobs on what it means to "bleed in six colors".


Imagem oculta no logo da Apple



Este video mostra a assustadora coincidência ao manipular duas imagens com o logo da maçã, já em sua fase sem as cores do arco-íris. Desta vez incluindo um caráter extra-terrestre e alienígena na simbologia religiosa e cristã do fruto proibido do conhecimento.

A proliferação deste símbolo no mundo moderno espalhados nos bolsos, mesas, escritórios e escolas do mundo todo, lembrando de forma escancarada a revolta e a desobediência da cosmogonia monoteista cristã, seria uma blâsfemia ou um sinal do fim do mundo?


Monday, October 3, 2011

Alemães suspeitam que bactéria assassina veio no feno grego do Egito

Egito, Esfinge - Sphinx

A última epidemia com a mutação misteriosa da bactéria E. Coli que matou dezenas de pessoas na Alemanha pode ter sido causada por feno grego importado do Egito. Matéria publicada na Folha de SP dia 5/7/2011 explica essa hipótese:

Sementes do Egito são causa provável do surto de E.coli

Da France Press
Um lote de sementes de feno-grego importadas do Egito em 2009 é o vínculo mais provável entre as intoxicações pela bactéria E.coli na França e Alemanha, anunciou nesta terça-feira a EFSA (Autoridade Europeia de Segurança Alimentar). O feno-grego (alforva ou trigonela) é muito utilizado na cozinha asiática ou com objetivos medicinais.

Segundo uma fonte europeia, a EFSA pediu à Comissão Europeia que adote as medidas necessárias para evitar novos contágios. É possível que ainda nesta terça-feira a UE retire as sementes procedentes desse lote. A EFSA já havia mencionado a pista egípcia em um comunicado publicado em 29 de junho. No entanto, o Ministério da Agricultura egípcio negou em 1º de julho a responsabilidade das sementes de feno-grego produzidas no Egito.

O feno-grego é uma planta de folhas ovaladas e suas sementes são utilizadas na alimentação por serem muito ricas em fósforo e magnésio. Também pode ser usada como erva medicinal e como fertilizante nos cultivos biológicos. Os consumidores não devem comer brotos ou sementes germinadas a menos que estejam bem cozidos. O lote em questão, de 15 toneladas, foi importado em 2009 na Alemanha e depois redistribuído em outros países, principalmente a França.

Os especialistas dos Estados membros da União Europeia se reuniram nesta terça-feira em Bruxelas para discutir as medidas tomar com base nas recomendações da EFSA, segundo uma fonte europeia. Este lote é portador da cepa O104:H4 da bactéria E.coli entero-hemorrágica (ECEH). Até a presente data, a intoxicação provada por esta cepa causou 48 pessoas na Alemanha e uma na Suécia. Uma segunda epidemia afeta a França, onde 10 pessoas foram intoxicadas pela bactéria ECEH na cidade de Bordeaux (sudoeste). Mais de 4.100 pessoas na Europa e América do Norte foram infectadas nos surtos de infecção por E. coli.


A epidemia, apesar de ser anunciada como restrita à Europa, pode ter matado um homem no estado americado do Arizona, como publicado no site Third Age dia 10/7/2011: Escherichia coli kills Arizona man. No Brasil, um casal que veio da Alemanha moradores de Campinas/SP apresetaram os sintomas da bactéria mutante mortífera, mas segundo esta notícia de 7/7/2011 no site da EP TV - Instituto Adolpho Lutz descarta contaminação de campineiros pela E.coli - o risco do surto assassino ter chego ao país não existe.

Uma epidemia sexista?

Além da mutação inesperada de uma bactéria comum, presente em vários mamíferos e humanos, outro fato intrigante para os cientistas parece ser o aspecto sexista da epidemia. Notícia na BBC publicada em 31/5/2011 revelou: E. coli outbreak in Germany: Women more affected. Assim como a gripe suína que atingiu o Brasil, a nova doença mata muito mais mulheres adultas do que homens, até as crianças, geralmente mais frágeis e suscetíveis a doenças, estão fora da estatísticas. Segundo a BBC, uma das hipóteses dos cientistas é que as mulheres se preocupam mais com a dieta e emagrecimento, experimentando e selecionando alimentos novos e diferentes que se autodenominam naturais e orgânicos.

De qualquer forma alimentos contaminados, plantas mutantes, transgênicas causando epidemias e doenças horríveis são sinais do fim do mundo que podem cruzar rotas aéreas, estradas e países sem limites para fronteiras geográficas ou da imaginação.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO