Thursday, August 15, 2013

Chuva de pássaros mortos nas passagens de ano nos EUA


Este video Birds fall from sky DEAD again! (Pássaros MORTOS caídos do céu de novo!) publicado em 1/1/2013 no YouTube mostra dezenas de passarinhos esmagados espalhados na estrada e encontrados pela autora da filmagem em Seymour, estado do Tenessee nos Estados Unidos.



O pior é que na passagem do ano de 2012 cerca de 5.000 aves mortas tinham caído do céu na cidade de Beebe no Texas, também nos EUA. Notícia na Folha de São Paulo publicada em 3/1/2012 - Milhares de pássaros mortos caem do céu no primeiro dia do ano - dizia que na época não havia causa esclarecida e os estudos preliminares indicavam alguma razão física, indicando que as mortes não se relacionavam com nenhuma doença, vírus ou bactérias.

Pra apavorar ainda mais, o caso repetiu o que aconteceu no reveillon de 2011, quando publicamos o post Milhares de pássaros mortos caem do céu, discorrendo várias hipóteses e casos semelhantes na região que intrigaram a todos. O incrível é que se o video publicado no YouTube estiver correto, demonstra um padrão de repetição desta tragédia e sinal de colapso ambiental, poderíamos prever algo aterrorizante para a passagem de ano de 2013 para 2014, não apenas na America mas quem sabe em qualquer lugar do mundo.

De qualquer forma, invés de fogos de artifício, música alta e champanhe estourando, a visão de animais mortos chovendo e caindo sobre nossas cabeças, casas, telhados, carros e plantações não deixa de ser aterradora, um claro sinal do apocalipse e cenário do fim do mundo ambiental e misterioso.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO