Friday, December 9, 2011

O que vai acontecer em 13/12/11 às 10h09?

Trombón

Este ano já tivemos o dia 11/11/11, cuja incrível reunião de números iguais fez muita gente prestar atenção e comentar a data, lembrar atentados terroristas e desastres naturais, acreditar em abertura de portais para outras dimensões e universos e até lançar um filme de terror. Agora, neste mês de dezembro, daqui a alguns dias vamos ter o 13/12/11, uma data não tão fascinante como o 11/11/11 mas cuja sequencia de números decimais descendentes tb é fascinante.

Procurando na internet achei este post no Tumblr My Life Would Suck Without Them - Quando for 13 de novembro será 13/12/11 - que estranhamente conta o mês 11 como dezembro (12), mesmo assim o post tem incríveis 12.668 reblogs até agora. No Facebook, a fanpage Expect 13.12.11 (com 25 fãs até o momento) faz um misterioso alerta, ou ameaça:

Expect 13.12.11


Você já se perguntou o que falta ser feito na internet? À primeira vista, a resposta é nada. Mas isso não é verdade, de forma alguma.
Isso se deve ao fato de que ainda é possível ficar entediado na internet. Como se fica entediado em algo tão vasto e inexplorado?
Simples: falta de conteúdo útil e ao mesmo tempo interessante. Claro que existe isso, mas está escondido debaixo de um monte de tentativas de golpe, spam, publicidade e coisas bobas.

Está faltando algo na internet, algo suculento, útil, iluminador! E em 13/12/11 te mostraremos o que isso é.
E provaremos isso.


A superstição do número 13


O site Bemzen publicou a matéria Numerologia Mitos e verdades sobre o número 13 onde lembra da crença popular com relação ao número 13 estar relacionado a má sorte, acidentes e tragédias. Fala tb da mesa da santa ceia, com 13 pessoas (12 apóstolos e Jesus) e que os astecas acreditavam em treze céus e sua semana tinha treze dias. E no calendário maia, cada vez mais discutido e lembrado por causa da suposta profecia do fim do mundo em 2012, é composto por treze luas, cada uma de vinte e oito dias.

De qq forma o dia 13 de dezembro de 2011 está chegando e as 10h09 vale a pena se concentrar e estar atento a todos os sinais, será uma sincronia de números que só vai se repetir daqui a 100 anos, e se no século passado aconteceu algo neste momento, esta sequencia de números em decadência seria o tempo ideal para uma contagem regressiva rumo ao fim do mundo e o apocalipse, não acham?

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO