Wednesday, November 23, 2011

Símbolos misteriosos na lavoura (agroglifos) no sul do Brasil



Desde o começo do mês surgiram misteriosamente vários círculos gigantes em lavouras e plantações em Santa Catarina. Este video registrado pelo site OVNIHoje.com - Pela terceira vez em duas semanas agroglifos aparecem em Santa Catarina - e publicado no YouTube registra a matéria veiculada na RBS TV no dia 6/11/2011. Mostrando imagens aéreas impressionantes, revela que foram 12 desenhos de círculos na lavoura de trigo em Ipuaçu/SC, sendo que a maior imagem parece representar um buraco de fechadura. Entrevistado, o ufólogo Ivo Hugo Dohl defende que as formas, tb chamadas de agroglifos, são impossíveis de terem sido feitas por mãos humanas e sim com alguma forma de energia extraterrestre.

Em Ouro Verde, no oeste catarinense, um símbolo gigante tinha aparecido anteriormente, como registrou a matéria no jornal Diário Catarinense dia 4/11/2011: Novo desenho gigante aparece em lavoura no Oeste de Santa Catarina. O desenho tinha cerca de 19 metros e era visível do centro da cidade, cuja prefeitura fica a 1,5 km da plantação. Antes, em 2/11/2011, o portal G1 tinha publicado - Círculos gigantes são encontrados em plantação em SC - relatando 2 agroglifos a 300 metros da rodovia SC-467 em Bom Jesus/SC.

Anos atrás no mesmo município de Ipuaçu/SC, em 13/11/2008 o portal G1 tinha publicado a reportagem Surgimento de círculos em plantação provoca mistério em SC com fotos detalhadas dos desenhos gigantes e a análisa da polícia que descartou a possibilidade dos símbolos terem sido feito por máquinas. Mais comuns na Inglaterra, a aparição destes sinais no Brasil é um mistério que traz pra perto da gente a questão da existencia de vida em outros planetas, a lembrança da proximidade do fim do mundo e avisos do apocalipse.

2 comments:

  1. O desejo do meu coração é que você a uma benção, publicando o que Deus colocar em seu coração, e o meu objectivo é unir mais o cristão a Jesus Cristo, e juntos levarmos a Palavra, sermos edificados e um vaso nas mãos do Grande Oleiro, vamos estabelecer parceria e construirmos juntos uma fortaleza contra as trevas. Um abraço.

    ReplyDelete
  2. Ola Antonio, obrigado! Vc viu as fotos dos sinais nas plantações? Acha que tem a ver com alguma profecia cristã ou bíblica? Na reportagem apenas os ufólogos e explicações com extra-terrestres são mencionadas, nada com religião ou cristinanismo.
    Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO