Thursday, November 3, 2011

O que vai acontecer dia 11/11/11 às 11h11



Daqui a alguns dias no calendario gregoriano adotado por quase todo o ocidente, inclusive o Brasil, acontece a data representada com todos os números iguais que só se repete a cada 100 anos: 11/11/11. Aliado à hora 11:11, que carrega um significado místico e de lenda urbana, que discutimos aqui no post Hora 11:11, significado de maldição, perseguição ou benção? em torno das especulações da numerologia e do misticismo representado pela crença no portal 11/11.

Um texto no site Fimdomundo.net.br fala das coincidências da soma das letras da frase "O fim do mundo", das datas dos atentados terroristas em Nova York e Madri, da centúria do profeta Nostradamus, das Torres Gêmeas, tudo relacionado ao número 11. Especulações estas tiradas de uma pergunta sobre coincidências em datas no Yahoo Respostas.

O Portal 11:11

Por incrível que pareça, às vésperas das 11h11 do dia 11/11/11, o site Anjos de Luz - www.anjodeluz.com.br/portal11.htm - que trazia a página do portal 11:11 não está mais no ar. No entanto ainda está no ar um texto no site Somos Todos Um explicando algumas teorias sobre estes números:

Somos Todos Um
Trechos do texto de Vera Helena Tanze


1:11 não é só um Portal Dimensional, mas uma poderosa energia que cada um sente de uma forma. Quantos de vocês deram pausas repentinas no que estavam fazendo e olharam para o relógio, constatando ser 11:11 Hs.
Esse Portal é um canal direto com nosso Eu Superior, pelo qual podemos evoluir. Esse Portal - em suma - marca o fim da dualidade e a abertura para a Unidade, que é nossa Essência Divina.

Antes desse Portal de abertura, existiu outro, quando da existência das grandes civilizações em Shambala, no Deserto de Gobi e An, próximo ao Lago Titicaca.
Essas civilizações desapareceram do plano físico, mas muitos dos seus seres mais elevados se tornaram Mestres Ascensos, enquanto outros optaram por continuar no ciclo reencarnatório e esperar o próximo Portal de abertura dimensional, com o intuito de auxiliar na evolução planetária.

O 11:11 é o primeiro Portal na Nova Oitava, para o retorno ao lar. (…)

Este símbolo 11:11 está codificado em nossos registros, muito antes de encarnarmos pela primeira vez, e ele foi como que escrito nas fibras de nosso DNA pelos Conselhos Estelares.
Agora é o momento de disparar o código, permitindo que os selos sejam descobertos.
Percebem que cada vez que olham para o relógio e virem o 11:11, é um chamado do Universo? Ou ainda acreditam em acaso? (…)

Todos nós viemos das estrelas, mas estamos divididos em três grupos: Os despertos; os que estão em processo de despertar e os que optaram por não se lembrar.
Os despertos se reconhecem entre si, com profundo respeito e apoio bilateral, pois os egos foram transcendidos. Simplesmente se reúnem na Unidade para fazerem sua parte a serviço do Todo. Além disto, este grupo tem a incumbência de despertar o segundo grupo, dos que estão em processo de despertar. Daí a emergência dos canais estarem trabalhando mais rápido, pois falta pouco tempo. O terceiro grupo, dos que optaram por não se lembrar, são excelentes como são. Devemos respeitar o momento de cada ser e suas escolhas.

Os que estão experimentando a energia do 11:11, estão sentindo profundas modificações em seu interior e em suas percepções. O que era imaginação e instinto, hoje é fato, é ponto de partida para ações. (…) Houve tempos em que não sobrevivemos ao teste final e o nosso planeta foi aniquilado. Agora é novo teste. Olhem para dentro de si e busquem em suas células sua Essência Unificada e vivam, a cada momento, o infinito de que... SOMOS TODOS UM


11:11:11 no cinema

Existe um fato que está previsto para acontecer no dia 11/11/2011 tem muita chance de realmente se concretizar, a estréia do filme 11:11:11 nos EUA. Com certeza algum cinema vai lançar uma sessão com início às 11h11. O filme é do mesmo diretor de Jogos Mortais 2, 3 e 4, cuja filmagem teve início dia 1/1/2011, traz um roteiro que trabalha a idéia de que no dia 11/11/11 a 11ª porta do Paraíso será aberta.

De qualquer forma, a data se aproxima e vai ocupar a mente das pessoas que admiram ou se espantam com a harmonia e simetria do calendário e visores de relógio. Com certeza, nossa reação a tal acontecimento raro, previsível e intrigante pode ser incluído como mais um dos sinais do fim do mundo e do apocalipse, concordam?

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO