Thursday, April 7, 2011

Novo clipe da Britney Spears mostra festa do fim do mundo



A cantora pop Britney Spears lançou ontem seu novo video clipe da música "Till the world ends" (Até o fim do mundo, ou até que o mundo acabe, em português). Acima, a versão oficial já tinha 1.827.288 exibições hoje, 7/4/2011. Isso sem contar as versões publicada por outros usuários no YouTube.

O cenário do videoclip mostra a confirmação da profecia do calendário maia em 21/12/2012 com a visão de um apocalipse com queda de meteoros, desmoronamento de edifícios nas grandes cidades e o refúgio através de bueiros de esgoto, com festas no subterrâneo celebrando a vida e o sexo diante da destruição iminente.

A letra no refrão diz:

See the sunlight, we ain't stopping
Keep on dancing till the world ends
If you feel it, let it happen
Keep on dancing till the world ends

Ou em português:
Veja a luz do sol, nós não vamos parar
Continue dançando até o mundo acabar.
Se você sentir, deixe acontecer.
Continue dançando até o mundo acabar.

A mensagem lançada pela cantora e seus empresários um ano antes da previsão do fim do mundo pode ter significados ocultos, porque não. Na dúvida capturei a imagem (exibida abaixo) que aparece aos 1:11 (um minuto e onze segundos) do video, número significativo nas especulações em torno do assunto.

Nesta imagem ou mesmo no video todo, não consegui identificar nada demoníaco ou ligado a cultura maia, mas a cor e as imagens fantasmagóricas podem dar origem a especulações e interpretações de imagens subliminares para estudiosos e aficcionados na profecia. Mesmo para os fãs da cultura pop ou da cantora assistindo várias vezes, novos símbolos e significados podem se revelar como sinais do fim do mundo.

1 comment:

  1. É muita feze na cabeça, só tem maluco, é cada lapa de doido

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO